sábado, 3 de outubro de 2009

CONCERTOS AO AR LIVRE

O mal tempo impediu que os moradores do Jardim Batam recebessem mais uma vez o Projeto "Concertos ao Ar Livre" a apresentação da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal seria realizada as 15:00h do dia 03/10,porém o risco de chuva ocasionou no adiamento do evento.

O projeto leva música clássica as comunidades que participam das ações da polícia pacificadora é organizado pela Secretaria de Estado de Segurança junto à Secretaria de Estado de Cultura, através do Theatro Municipal.Ainda não foi divulgada nova data para a apresentação.

4 comentários:

  1. Olá,
    Preciso entrar em contato com vcs...como faço?
    meu email é sehis@msn.com

    Grato,

    ResponderExcluir
  2. Olá, responsáveis pelo Blog do Batan.
    Lembro-me de quando fui convidado a conceder entrevista para algumas pessoas trabalhadores do BLOG, acerca do lançamento de meu livro e as recebi com todo carinho em minha casa. Como a suposta entrevista não foi publicada, não sei bem porque, gostaria de deixar a disposição o link de acesso de minha entrevista dada ao Programa PALCO POPULAR, que foi ao ar no último dia 23 pelo Canal 14 da NET, às 00:00h. O Produtor Lello Guita é meu amigo de muitos anos e me fez participar do programa em interesse cultural e literário pelo meu trabalho, o que é relevante.
    Outrossim, deixo a disposição para acesso, o link abaixo para que possam assistir a entrevista...e se interessar aos resposáveis, divulgar pelo BLOG, já pelo que me parece...TAMBÉM MORO NA COMUNIDADE E SOU PARTE INTEGRANTE DA MESMA!!!
    Meu muito Obrigado!!!
    Betho Diaz.

    http://www.youtube.com/watch?v=9YYhjysCNr0

    ResponderExcluir
  3. A ong Rio de Retribuição na verdade é uma instituição que envolve pessoas do meio politico que aparecem apenas em época de política.

    mais um meio que nossos governantes corruptos teem para enganar o povo e consequir votos.
    os coordenadores, gerentes, presidente ou sei lá que administram está maquina de ilusão para o povo, deveriam ir a procura de um emprego de carteira assinada e não ficar sendo usados como se fossem um bando de inúteis, nas mãos da banda podre de nosso país.

    ResponderExcluir